PORTUGAL-L Archives

Archiver > PORTUGAL > 2003-08 > 1061513760

From: "Luis K W" <>
Subject: Re: [PORTUGAL] Genealogia em Cantanhede
Date: Fri, 22 Aug 2003 01:56:00 +0100

Caro Antonio,
A sua mensagem é "um bocadinho" exagerada. Deve haver umas centenas de
milhares de pessoas chamadas "Carvalho" residentes em Portugal. Eu próprio
tenho umas centenas delas na minha árvore genealógica.

Não queira ir demasiado depressa com a sua pesquisa genealógica, caso
contrário você começaria por dizer que descende de Adão e Eva.... mas não
faria ideia de como lá chegar. Vá pesquisando geração a geração, com calma.
Se precisar de conselhos, é só dizer.
Um abraço
Luís K W
Lisboa-Portugal